Bem, qualquer pessoa que me conhece sabe o quanto sou aficionado em seriados, alguns deles que acompanhei são “Lost”, “Prison Break”, “Futurama”, “Dexter”, “The 4400” entre outras que talvez esteja esquecendo de mencionar. outro dia estava conversando com Jonh quando ele mencionou sobre o seriado chamado “The Big Bang Theory”, achei o título muito chamativo e fui ver no google algo sobre o seriado, e encontrei um link do “Series Online”. então fica registrado a dica para caso você queira assistir um seriado muito engraçado e repleto de piadas “nerds” com um bando de nerd reunido, este com certeza será um seriado que irá valer a pena assistir. abaixo segue um resumo sobre o seriado!

A nova comédia do criador de “Two and a Half Men”, “THE BIG BANG THEORY”, mostra a história de dois melhores amigos inteligentíssimos que podem lhe dizer o que você quiser saber sobre física quântica — mas quando se trata de lidar com a vida diária na Terra, eles estão perdidos no universo.

Simon Helber, Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
e Kunal Nayyar

Leonard (Johnny Galecki, “Hope & Faith”, “Roseanne”) e Sheldon (Jim Parsons, “Judging Amy”) são físicos brilhantes que entendem como o universo funciona. Mas nada dessa inteligência ajuda os dois a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Tudo isso começa a mudar quando uma jovem bela e liberal chamada Penny (Kaley Cuoco, “Charmed”, “8 Simple Rules”) se muda para o apartamento ao lado.

Sheldon, o colega de quarto de Leonard, contenta-se a passar as noites jogando com seus amigos socialmente disfuncionais, os cientistas Wolowitz (Simon Helberg, “Studio 60 on the Sunset Strip”, “Joey”) e Koothrappali (Kunal Nayyar). Mas Leonard vê em Penny todo um novo universo de possibilidades… incluindo o amor.