Mais de um més sem nenhum POST novo aqui no meu blog. Mais isto e justificável, pois muita coisa aconteceu e vem acontecendo nesses dois últimos meses! Irei escrever um único post envolvendo tais novidades!! :)

  • Casa Nova

Devido a alguns imprevistos e afins surgiu a necessidade de me mudar e estou morando e trabalhando atualmente na famosa “Cidade Maravilhosa”, isto mesmo! Estou desde o último dia 09 de Maio morando no Rio de Janeiro!!

Copacabana, ao fundo o Pão de Açucar!

Copacabana, ao fundo o Pão de Açúcar!

Entardecer em Copacabana...

Entardecer em Copacabana...

Porém não vim para cá como turista e sim para trabalhar, que por sinal trabalho não tem sido outra coisa que tenho me dedicado tanto! O Desafio de trabalhar com novas tecnologias envolvendo TV Digital & Linux embarcado, foi um dos maiores motivos que me fez aceitar o desafio de mudar de cidade, deixar para trás familiares, amigos, minha filhota e minha girl linda!!

  • Brinquedo Novo, Guitarra Fender Squier

Quando mais novo havia tido interesse para aprender a tocar violão e aprendi alguma coisa, só que depois de muito tempo com a vontade retraída em aprender a tocar Guitarra resolvi a algum tempo investir um pouco do tempo livre (tempo livre? O_o)! Consequentemente um amigo comprou uma guitarra e amplificador novo e conversando ele ficou sabendo sobre esta minha vontade desde de guri em aprender a tocar e me vendeu por um valor MUITO legal! Valeu Gustavo! 8)

No pacote veio: Guitarra Fender Squier + Alça + Palhetas + Mochila + Suporte + Amplificador Shelter (Tudo extremamente novo, a guitarra não tem nenhum arranhão e inclusive o Amplificador ainda veio com na caixa original)

No pacote veio: Guitarra Fender Squier + Alça + Palhetas + Mochila + Suporte + Amplificador Shelter (Tudo extremamente novo, a guitarra não tem nenhum arranhão e inclusive o Amplificador ainda veio na caixa original)

  • Tatoo : Finalizado Braço esquerdo!

Desde de novo que sempre tive atração por tatuagem, muitas pessoas recriminam e falam muito! Porém tenho apenas uma concepção que num vai ser um desenho que vai dizer algo sobre a dignidade da pessoa, pois em Brasília tem muita gente de terno-gravata roubando e sujando a imagem do país então sobre isto prefiro nem comentar! Enfim, está foi a última sprint da minha tatuagem do braço esquerdo, a próxima será o meu maior projeto sobre o assunto! Será o sonho de ter desenhado nas costas a arte da capa do álbum Powerslave do Iron Maiden, abaixo tem um exemplo da arte! Pretendo fazer em breve! ;)

Maori estilizado feito pelo mestre "Andarilho"

Maori estilizado feito pelo mestre "Andarilho"

Um dos principais motivos do meu real interesse pelo Iron Maiden começou primeiro pelas capas dos discos, segundo por influência de meu primo que juntamente com um amigo escutavam muitas bandas do genero entre elas era o Iron. E este com certeza e um dos melhores álbuns na minha opinião, foi o quinto álbum de estúdio da banda lançado em 3 de setembro de 1984, nesta época eu estava apenas com dois anos de idade! O álbum tem sua abertura com “Aces High”, uma canção sobre as lutas aéreas na Segunda Guerra Mundial. Logo depois tem “Two Minutes to Midnight”, composta por Adrian Smith com letras de Bruce, tratando da constante ameaça de uma guerra nuclear que pairava na época. Logo após, uma canção instrumental ao estilo egípcio do álbum, chamado “Losfer Words (Big’ Orra)”. Depois as canções “Flash of the Blade”, “The Duellists” e “Back in the Village”. Segue “Powerslave”, composta apenas por Bruce Dickinson e que trata de temas egípcios e como as pessoas podem ficar “escravas do poder”. Por fim, a “saga” “Rime of the Ancient Mariner”, uma longa canção de treze minutos sobre um homem amaldiçoado por uma sereia da morte. Foi escrita a partir do poema homônimo do poeta romântico inglês do século XVIII, Samuel Taylor Coleridge! Enfim, este será o tema de minha próxima tatoo que espero poder fazer em breve! ;)

Este e um exemplo do próxima tema de minha nova Tatoo! Up the Irons! o/

Este e um exemplo do próxima tema de minha nova Tatoo! Up the Irons! o/