Caso tenho alguém por aqui ainda, saiba que ao contrário deste blog estou vivo, embora muita coisa tenha mudado nestes meses que me ausentei do blog. Confesso que inúmeros problemas desde de uma cirurgia para retirada de um pequeno tumor entre o esôfago e pulmão, notebook quebrou, muito e muito trabalho na empresa, outros problemas de saúde até tantos outros imprevistos e inconvenientes que surgiram ao decorrer do tempo!

Pois bem, parece que foi ontem! E já se passaram mais de um ano que estou morando e trabalhando aqui no Rio de Janeiro. E confesso que está sendo muito difícil ter tempo livre para quaisquer tipo de atividade que costumava ter, uma delas era o fato de “blogar”. Mais as coisas se acertaram e agora e a hora da reviravolta. move on!

E antes de mais nada, e preciso passar uma vassoura por aqui pois está muito empoeirado. Por esses meses que se passaram desde o meu último post em 23 de outubro, eu estarei mudando a cara do Blog para marcar a minha volta a comunidade OpenSource e principalmente aos projetos pessoais e em especial as contribuições com o GNOME (Pois é, estou em falta com muita coisa!), inclusive sobre um patch que fiz para o kernel recentemente adicionando suporte ao novo modelo de notebook da Sony VPCEB15FB que tem algumas funcionalidades diferente antes não suportada no Kernel. Estarei comentando mais sobre o assunto brevemente!

E isto, só tenho a agradecer aos amigos que acompanharam os problemas que surgiram e agora e bola pra frente e correr atrás do tempo perdido!!

De volta a comunidade, Happy hacking! ;)

<obs>A Imagem foi copiada do blog do meu parceiro Larry.Jr, thanks! =)</obs>